Amados! Como vão? Já tem um tempinho que não passo por aqui, não é verdade? É que existe um motivo muito bom para isso: o blog agora tem novo endereço. Vocês agora vão me encontrar no http://projetosdeandreia.blogspot.com, que tem uma carinha nova e bem agradável.
Estou esperando por vocês lá. Clique e conheça:
terça-feira, 6 de julho de 2010
quarta-feira, 16 de junho de 2010
Sucessão

No próximo sábado (19), socialistas e tucanos oficializam as candidaturas ao governo do Estado do senador Renato Casagrande e do deputado federal Luiz Paulo Vellozo Lucas, respectivamente. O PSB faz a festa às 19 horas, no Centro de Convenções de Vitória. Já Luiz Paulo vai de samba: será na quadra da escola de samba Mocidade Unida da Glória (MUG), em Vila Velha, das 9h às 14h.
Na foto acima Luis Paulo e Renato Casagrande quando Renato nao havia assumido sua candidatura.
Avanço do livro digital
A recém-lançada DLD (Distribuidora de Livros Digitais), que reúne Objetiva, Record, Sextante, Intrínseca, Rocco e Planeta, pode ganhar mais duas sócias. A Ediouro e a Campus-Elsevier devem ser as próximas a entrar na nova empresa de distribuição de e-books.
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Dilma afirma que "chegou a hora de uma mulher comandar País"

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou hoje que "chegou a hora de uma mulher comandar o País". Durante evento que oficializou a ex-ministra-chefe da Casa Civil como candidata do partido para a sucessão de Luiz Inácio Lula da Silva, ela afirmou que, "para ampliar e aprofundar o olhar de Lula, ninguém melhor que uma mulher na Presidência da República".
Pouco antes, Lula fez duras críticas à oposição. O presidente disse que "o bicho vai pegar" e que "as possibilidades de ganhar as eleições são totais, quase absolutas". O palco da Convenção Nacional do PT neste domingo, em Brasília, foi estrategicamente ocupado por mulheres. Cerca de 1,5 mil militantes compareceram ao encontro.
A Convenção Nacional do PT completa a agenda de encontros partidários neste fim de semana, que começou com a festa de lançamento, em Salvador, da candidatura de José Serra à Presidência pelo PSDB, passou pela formalização do apoio do PDT à campanha petista, em São Paulo, e pela confirmação de Michel Temer como candidato à vice na chapa de Dilma. Também hoje, em São Paulo, o PSDB formaliza a candidatura de Geraldo Alckmin ao governo paulista.
Novo passaporte
A partir de dezembro, os passaportes comuns emitidos pela Polícia Federal terão chip eletrônico, tecnologia já adotada por países da União Europeia, Japão, Austrália e Estados Unidos. O novo documento será mais seguro que o atual, emitido desde dezembro de 2006. Por dia, a Casa da Moeda emite de 5 mil a 6 mil passaportes comuns.
O contrato com a Casa da Moeda para a emissão do novo modelo foi publicado no dia 7 no Diário Oficial da União. O passaporte com chip vai custar quase o dobro para a PF, segundo o gerente de Logística, Rogério Galoro. O Ministério da Justiça, responsável por determinar os valores do documento, confirmou que a taxa de emissão vai aumentar, mas o porcentual não foi definido. Segundo a pasta, "não será um aumento exorbitante". Quando o modelo mudou, há quatro anos, a taxa aumentou de R$ 89,10 para R$ 156,07.
A cor azul, padronizada para países do Mercosul, será mantida no novo passaporte, que terá um símbolo na capa indicando a presença do chip. As dez digitais, a foto e a assinatura ficarão armazenadas nele. Inserido na contracapa, não ficará exposto e a leitura será feita por radiofrequência. A página com informações do passageiro ainda será enrijecida. "E o chip é travado, ninguém consegue alterar os dados. Além disso, pode ser lido por qualquer autoridade de imigração do mundo", diz Galoro.
O contrato com a Casa da Moeda para a emissão do novo modelo foi publicado no dia 7 no Diário Oficial da União. O passaporte com chip vai custar quase o dobro para a PF, segundo o gerente de Logística, Rogério Galoro. O Ministério da Justiça, responsável por determinar os valores do documento, confirmou que a taxa de emissão vai aumentar, mas o porcentual não foi definido. Segundo a pasta, "não será um aumento exorbitante". Quando o modelo mudou, há quatro anos, a taxa aumentou de R$ 89,10 para R$ 156,07.
A cor azul, padronizada para países do Mercosul, será mantida no novo passaporte, que terá um símbolo na capa indicando a presença do chip. As dez digitais, a foto e a assinatura ficarão armazenadas nele. Inserido na contracapa, não ficará exposto e a leitura será feita por radiofrequência. A página com informações do passageiro ainda será enrijecida. "E o chip é travado, ninguém consegue alterar os dados. Além disso, pode ser lido por qualquer autoridade de imigração do mundo", diz Galoro.
quarta-feira, 9 de junho de 2010
TRE vai mapear municípios com maior número de denúncia de compra de voto

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Pedro Valls Feu Rosa, reuniu a imprensa na manhã desta terça-feira (8) para apresentar o Programa de Ética e Transparência Eleitoral (PRETE), que pretende, entre outras ações, combater a compra de voto nas próximas eleições.
A ideia do projeto é formar, junto com a sociedade, uma rede para combater essa prática criminosa. "Quem resolve o problema é o povo nas ruas e o Tribunal pede a ajuda da população para denunciar", explicou Feu Rosa.
De acordo com o presidente do órgão, será criado um sistema para mapear e monitorar as regiões onde há maior número de denúncias sobre casos de crime eleitoral, onde todos poderão ter acesso a essas informações. A previsão é que o sistema esteja funcionando em no máximo 20 dias, mas na próxima segunda-feira deve ser divulgado um balanço parcial com os casos.
"Hoje todo mundo tem um celular que faz foto. A gente pede que o eleitor faça uma foto, filme e grave qualquer situação que caracterize a compra de votos e mande para o TRE e em menos de 12 horas elas serão encaminhadas para investigação", destacou.
Mesmo se não tiver nenhum documento que comprove a compra de votos, o cidadão vai poder fazer a denúncia sem a necessidade de se identificar. A ideia é unir movimentos sociais, quilombolas e indígenas para acabar com a prática da compra de votos. O TRE já disponibilizou o número 0800-083-2010 para que as denúncias sejam feitas, de segunda a sexta-feira, entre as 12 e 18 horas.
Durante o evento, o magistrado fez um alerta para que as pessoas estejam atentas à nova lei eleitoral que impede que o eleitor vote sem apresentar um documento com foto. "Os mesários serão orientados e haverá uma fiscalização para que a lei seja cumprida", avisou.
Para que ninguém deixe de votar por falta do documento, o desembargador informou que haverá parceria com a Polícia Civil para agilizar o processo de confecção da carteira de identidade para os eleitores que perderam ou não possuem o documento.
Fonte: Folhavitoria.com.br
IBGE aponta queda na produção industrial do Espírito Santo
produção industrial do Espírito Santo recuou 1,9% em abril em comparação com março. No país, sete das 14 regiões pesquisadas pelo IBGE registraram queda. Os dados foram divulgados nesta quarta-feira (09) pelo instituto. No levantamento anterior, o Estado havia registrado expansão de 1,6%.
A alta, dessa vez, se manteve na comparação entre abril de 2010 e o mesmo mês do ano passado. Nessa base, todas as regiões tiveram crescimento e o Espírito Santo se destacou, ficando em segundo lugar. Em relação a abril de 2009, a indústria capixaba cresceu 29,8%, sexto resultado positivo de dois dígitos consecutivo nesse confronto.
O setor que mais impulsionou o crescimento, segundo o IBGE, foi o extrativo (72%), que mostrou avanço bem mais elevado que a indústria de transformação (15,5%).
No segmento extrativo destacam-se os itens minérios de ferro, óleos brutos de petróleo e gás natural. Na indústria de transformação, o principal impacto positivo ficou com metalurgia básica (51,8%). Por outro lado, alimentos e bebidas (-2,5%) e celulose e papel (-1,1%) apontaram as duas taxas negativas.
Outras comparações
O acumulado nos últimos 12 meses avançou 4,6 pontos percentuais no Espírito Santo na passagem de março (1,1%) para abril (5,7%) e apontou seu resultado mais elevado desde os 9,9% de novembro de 2008.
Já no acumulado nos quatro primeiros meses de 2010, frente a igual período do ano anterior, todos os locais também mostraram crescimento na produção. Com avanços acima dos 18,0% registrados na indústria nacional, situaram-se o Espírito Santo (40,3%), Amazonas (32,7%), Goiás (26,9%) e Minas Gerais (25,1%).
A alta, dessa vez, se manteve na comparação entre abril de 2010 e o mesmo mês do ano passado. Nessa base, todas as regiões tiveram crescimento e o Espírito Santo se destacou, ficando em segundo lugar. Em relação a abril de 2009, a indústria capixaba cresceu 29,8%, sexto resultado positivo de dois dígitos consecutivo nesse confronto.
O setor que mais impulsionou o crescimento, segundo o IBGE, foi o extrativo (72%), que mostrou avanço bem mais elevado que a indústria de transformação (15,5%).
No segmento extrativo destacam-se os itens minérios de ferro, óleos brutos de petróleo e gás natural. Na indústria de transformação, o principal impacto positivo ficou com metalurgia básica (51,8%). Por outro lado, alimentos e bebidas (-2,5%) e celulose e papel (-1,1%) apontaram as duas taxas negativas.
Outras comparações
O acumulado nos últimos 12 meses avançou 4,6 pontos percentuais no Espírito Santo na passagem de março (1,1%) para abril (5,7%) e apontou seu resultado mais elevado desde os 9,9% de novembro de 2008.
Já no acumulado nos quatro primeiros meses de 2010, frente a igual período do ano anterior, todos os locais também mostraram crescimento na produção. Com avanços acima dos 18,0% registrados na indústria nacional, situaram-se o Espírito Santo (40,3%), Amazonas (32,7%), Goiás (26,9%) e Minas Gerais (25,1%).
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Movimento no interior
Amigos, nesta última quarta-feira (2), aconteceu no hotel Passárgada em Vila Velha, o encontro do FISCO.lá estive com a presidente, minha amiga pessoal, Ana maria. O FISCO é a Associação de Fiscais do Estado.
Hoje estou indo para Castelo, e Sábado estarei na cavalgada em Nova venécia.
Muito agito, pouco tempo, muito trabalho por fazer...mais vamos na luta... temos que batalhar, e eu conto com você para mudarmos a história.
Ainda essa semana posto novas fotos aqui.
Obrigada a todos que me seguem e aos que passam aqui para visitar meu blog, mesmo que seja só por curiosidade. continuem vindo.
Boa quinta-feira a todos aos amigo. Que Deus continue a nos iluminar sempre!
Hoje estou indo para Castelo, e Sábado estarei na cavalgada em Nova venécia.
Muito agito, pouco tempo, muito trabalho por fazer...mais vamos na luta... temos que batalhar, e eu conto com você para mudarmos a história.
Ainda essa semana posto novas fotos aqui.
Obrigada a todos que me seguem e aos que passam aqui para visitar meu blog, mesmo que seja só por curiosidade. continuem vindo.
Boa quinta-feira a todos aos amigo. Que Deus continue a nos iluminar sempre!
segunda-feira, 31 de maio de 2010
Ato público marca luta pelo fim da homofobia nesta segunda-feira em Vitória

A escadaria da Assembleia Legislativa será espaço de manifestação contra o preconceito a homossexuais e em favor da diversidade sexual, nesta segunda-feira, a partir das 13h30, com a realização do III Ato Público pelo Fim da Homofobia: movimento de gente que quer viver a diferença!.
A atividade, alusiva ao Dia Internacional de Luta pelo Fim da Homofobia (17 de maio), é promovida pela Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos (Semcid), em parceria com o Fórum Estadual em Defesa dos Direitos LGBT e Fórum Municipal em Defesa da Cidadania LGBT de Vitória.
homofobia é caracterizada pelo medo, aversão ou ódio contra homossexuais ou pessoas que se relacionam afetivamente com outras do mesmo sexo. Pode se manifestar de diversas formas, entre elas o preconceito, a discriminação, a violência verbal ou física.
Desde 2005, a Semcid coordena o Programa Vitória sem Homofobia, que tem ações voltadas para o reconhecimento e o respeito à diversidade sexual, para a prevenção da homofobia institucional e social, além de fortalecer o exercício da cidadania do segmento LGBT.
O programa faz a articulação com outras políticas sociais da Prefeitura de Vitória e com as entidades do movimento LGBT, tendo por base os seguintes eixos de atuação: educação e cultura, saúde, garantia de direitos, trabalho e geração de renda, assistência social e fortalecimento do movimento LGBT
Programação do Ato Público
13h30 - Abertura
Apresentações Culturais
Manifestações:
Movimento LGBT da Grande Vitória
Movimento LGBT da Região Norte e Sul do Espírito Santo
Movimentos Sociais
Representantes de Instituições Públicas
Representantes do Poder Legislativo
Conselhos de Direitos Humanos Estadual e Municipal de Vitória
Apresentação dos 37 direitos civis negados aos homossexuais
Leitura dos nomes das Travestis e Transexuais assassinadas em 2010
17h - Encerramento
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Alimentos do capixaba sobe mais que a inflação dos últimos 10 anos
Uma pesquisa inédita no Espírito Santo revelou que o capixaba está pagando mais caro por produtos da cesta básica, que subiram, nos últimos 10 anos, 134,4%. O aumento foi muito maior que a inflação acumulada neste período, que ficou na casa dos 92%.
Segundo o levantamento, feito por alunos da Fabavi de Vila Velha, em maio de 2000 o kit com 10 alimentos básicos era vendido em média por R$ 13,20 e após 10 anos essa mesma cesta está sendo comercializada pro R$ 30,94 em média.
De acordo com o estudo, os produtos que mais subiram de preço no período foram o feijão preto, que registrou alta de 256%, o sal refinado (255,6%) e a farinha de mandioca (216,2%). o pó de café tipo almofada teve o preço abaixo da inflação (68,5%) e o macarrão espaguete praticamente empatou com o índice inflacionário do período de 10 anos.
Para se ter uma ideia do aumento, um trabalhador em maio de 2000, por exemplo, com uma renda familiar de R$ 300 compraria naquela época 357 quilos de feijão e agora, imaginando que sua renda teve elevação de acordo com a inflação medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) do período, ele compraria apenas 192,6 quilos do mesmo feijão.
O trabalhador que ganhava apenas 1 salário mínimo (R$ 151) em maio de 2000. Naquela época ele conseguiria comprar 38,8 pacotes de 5 quilos de arroz tipo 1. Em maio de 2010, a situação dele melhorou, ou seja, com 1 salário mínimo (R$ 510,00) ele consegue agora comprar 63,8 pacotes do mesmo arroz, neste caso o ganho real em relação a esse produto é de 64,4%.
(Folha Vitória)
Segundo o levantamento, feito por alunos da Fabavi de Vila Velha, em maio de 2000 o kit com 10 alimentos básicos era vendido em média por R$ 13,20 e após 10 anos essa mesma cesta está sendo comercializada pro R$ 30,94 em média.
De acordo com o estudo, os produtos que mais subiram de preço no período foram o feijão preto, que registrou alta de 256%, o sal refinado (255,6%) e a farinha de mandioca (216,2%). o pó de café tipo almofada teve o preço abaixo da inflação (68,5%) e o macarrão espaguete praticamente empatou com o índice inflacionário do período de 10 anos.
Para se ter uma ideia do aumento, um trabalhador em maio de 2000, por exemplo, com uma renda familiar de R$ 300 compraria naquela época 357 quilos de feijão e agora, imaginando que sua renda teve elevação de acordo com a inflação medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) do período, ele compraria apenas 192,6 quilos do mesmo feijão.
O trabalhador que ganhava apenas 1 salário mínimo (R$ 151) em maio de 2000. Naquela época ele conseguiria comprar 38,8 pacotes de 5 quilos de arroz tipo 1. Em maio de 2010, a situação dele melhorou, ou seja, com 1 salário mínimo (R$ 510,00) ele consegue agora comprar 63,8 pacotes do mesmo arroz, neste caso o ganho real em relação a esse produto é de 64,4%.
(Folha Vitória)
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Vitória!!!
Coluna Bastidores do Folha Vitória

Na política
A capixaba Andréia Schwartz, pivô do escândalo envolvendo o governador de Nova Iorque, deve mesmo entrar para a política e disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa. Já até lançou sua página na Internet, onde divulga notícias que ela julga relevante e fotos em aparições públicas. Está demais
sábado, 22 de maio de 2010
E como hoje é domingo:
Nota publicada na Coluna Plenário - Jornal A Tribuna
ATRIBUNA VITÓRIA, ES, SEXTA-FEIRA, 21 DE MAIO DE 2010
PLENÁRIO
pg 36
Diz a notinha:
"Ela vai...
Deportada dos EUA, após envolvimento com governador de Nova Iorque
que virou escândalo, a capixaba Andreia Swchartz lançou blog como
plataforma de sua candidatura a deputada estadual pelo PRP.
No blog, discute temas como preconceito,e estampa suas fotos. Também
circula pelo interior em busca do apoio eleitoral das lideranças".
__________________________________________________________
Quem escreve essa coluna é o competente jornalista trevisam. Pena ele não ter dado o endereço do blog.
Ainda bem, que apesar de poucos dias na net, todos já conhecem e estão visitando nossa página.
Ele acertou: sou contra qualquer tipo de discriminação, ou seja preconceitos, e estou aqui para lutar pelo desenvolvimento cada vez maior de nosso Estado. Contem comigo: amigos, fãs e eleitores.
PLENÁRIO
pg 36
Diz a notinha:
"Ela vai...
Deportada dos EUA, após envolvimento com governador de Nova Iorque
que virou escândalo, a capixaba Andreia Swchartz lançou blog como
plataforma de sua candidatura a deputada estadual pelo PRP.
No blog, discute temas como preconceito,e estampa suas fotos. Também
circula pelo interior em busca do apoio eleitoral das lideranças".
__________________________________________________________
Quem escreve essa coluna é o competente jornalista trevisam. Pena ele não ter dado o endereço do blog.
Ainda bem, que apesar de poucos dias na net, todos já conhecem e estão visitando nossa página.
Ele acertou: sou contra qualquer tipo de discriminação, ou seja preconceitos, e estou aqui para lutar pelo desenvolvimento cada vez maior de nosso Estado. Contem comigo: amigos, fãs e eleitores.
Nota publicada no jornal A Gazeta desse domingo (23)
Victor Hugo
23/05/2010 - 00h00 (Outros - A Gazeta)
Leonel Ximenes (interino)
lximenes@redegazeta.com.br
Diz a nota da gazeta: "Claro que deu!
A coluna recebe um simpático e-mail de uma assessora de Andreia Schwartz. Diz o texto: “Para quem não se lembra, ela é capixaba e teve um affair com o governador de Nova York, foi envolvida em uma série de escândalos e situações desagradáveis, e como todo bom brasileiro (a), deu a volta por cima”. Se ela deu? Alguém tem dúvida?
Nova York conhece
Ah, tem mais no texto: “Bom, a moça é pré-candidata a deputada estadual, e está andando todo o interior do Estado mostrando suas ideias e também seu potencial”. Gente, vocês não gostariam de conhecer as ideias e o potencial da Andreia?"
Quanto as idéias e o potencial, com certeza, vou mostrar aqui no blog o que podemos fazer para que o nosso Estado continue a melhorar a cada dia.
23/05/2010 - 00h00 (Outros - A Gazeta)
Leonel Ximenes (interino)
lximenes@redegazeta.com.br
Diz a nota da gazeta: "Claro que deu!
A coluna recebe um simpático e-mail de uma assessora de Andreia Schwartz. Diz o texto: “Para quem não se lembra, ela é capixaba e teve um affair com o governador de Nova York, foi envolvida em uma série de escândalos e situações desagradáveis, e como todo bom brasileiro (a), deu a volta por cima”. Se ela deu? Alguém tem dúvida?
Nova York conhece
Ah, tem mais no texto: “Bom, a moça é pré-candidata a deputada estadual, e está andando todo o interior do Estado mostrando suas ideias e também seu potencial”. Gente, vocês não gostariam de conhecer as ideias e o potencial da Andreia?"
Quanto as idéias e o potencial, com certeza, vou mostrar aqui no blog o que podemos fazer para que o nosso Estado continue a melhorar a cada dia.
sexta-feira, 21 de maio de 2010
A mulher na Política
Michelle Bachelet é a primeira presidente do Chile.
Exemplo como esse me permite dizer que vivemos um bom momento para as mulheres se afirmarem mais decisivamente na comunidade nacional e mundial. Mesmo assim, há um longo caminho de futuras conquistas, já que ainda somos a minoria, seja no poder do mundo político, do econômico ou mesmo do acadêmico.
Eu vejo essas conquistas de espaço de poder como resultado de uma luta que vem há séculos, não só no Brasil, mas no mundo todo, embora a participação feminina esteja muito aquém do que representamos na sociedade. A mulher construiu um espaço importante na sociedade, seja como eleitora, no trabalho, nas artes ou na Ciência.
Acredito que é essencial que a mulher amplie seus espaços nas diversas instâncias sociais, pois sem a conquista de poder, nossos direitos e, inclusive, a luta pela igualdade, contra a discriminação e contra o machismo, ficam limitados.
Acho que a mulher tem que ter a consciência de que é muito importante disputar o poder, exercer o poder enquanto mulher, com características próprias, com sensibilidade, com senso de justiça, com a preocupação ética no trato da coisa pública. Temos características próprias e terminamos fazendo a diferença em relação aos homens. Não no sentido de nos considerarmos melhores, mas a sociedade avança na civilização quando os complementos interagem.
Quero deixar uma reflexão para esse final de semana para mulheres e homens: Não é simples mudar o que está aí. É uma tarefa gigantesca, até porque não fomos educados nessa perspectiva, muito pelo contrário. O machismo é um preconceito, é uma dimensão da cultura dominante e certamente quem educa reproduz essa cultura, esses valores. Cabe a todos nós mudar essa realidade no dia-a . Pense nisso!
Bom final de semana.
Exemplo como esse me permite dizer que vivemos um bom momento para as mulheres se afirmarem mais decisivamente na comunidade nacional e mundial. Mesmo assim, há um longo caminho de futuras conquistas, já que ainda somos a minoria, seja no poder do mundo político, do econômico ou mesmo do acadêmico.
Eu vejo essas conquistas de espaço de poder como resultado de uma luta que vem há séculos, não só no Brasil, mas no mundo todo, embora a participação feminina esteja muito aquém do que representamos na sociedade. A mulher construiu um espaço importante na sociedade, seja como eleitora, no trabalho, nas artes ou na Ciência.
Acredito que é essencial que a mulher amplie seus espaços nas diversas instâncias sociais, pois sem a conquista de poder, nossos direitos e, inclusive, a luta pela igualdade, contra a discriminação e contra o machismo, ficam limitados.
Acho que a mulher tem que ter a consciência de que é muito importante disputar o poder, exercer o poder enquanto mulher, com características próprias, com sensibilidade, com senso de justiça, com a preocupação ética no trato da coisa pública. Temos características próprias e terminamos fazendo a diferença em relação aos homens. Não no sentido de nos considerarmos melhores, mas a sociedade avança na civilização quando os complementos interagem.
Quero deixar uma reflexão para esse final de semana para mulheres e homens: Não é simples mudar o que está aí. É uma tarefa gigantesca, até porque não fomos educados nessa perspectiva, muito pelo contrário. O machismo é um preconceito, é uma dimensão da cultura dominante e certamente quem educa reproduz essa cultura, esses valores. Cabe a todos nós mudar essa realidade no dia-a . Pense nisso!
Bom final de semana.
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Dia do Solo Espíritosantense

BOm, Vila Velha é o lugar em que eu moro, e, no próximo dia 23, nossa cidade comemora seu 475º aniversário, celebrado com a Semana do Solo Espiritossantense, de hoje(20) a domingo. No roteiro, além da Feira da Terra e dos desfiles cívico e militar, haverá apresentações musicais com ritmos variados e uma programação esportiva de tirar o fôlego. O evento será no Parque da Prainha.
A festa começa com a Feira da Terra, a partir das 9 horas, com um café da manhã que terá a presença do prefeito Neucimar Fraga e demais autoridades. A primeira noite do aniversário será ao som das bandas Sedução de Mulher, Tramanda e Macucos, a partir das 19 horas. Já na sexta-feira (21), às 20 horas, haverá show com a cantora de axé Andréa Nery. Em seguida, Leci Brandão sobe ao palco com seu samba. E eu estarei lá para conferir tudo de pertinho e depois contar para vocês.
No sábado (22), Dia da Proclamação do Evangelho, as atrações começam às 18 horas. A partir das 19 horas, com Bruna Olly, Raissa e Ravel, Daniel e Samuel e Cassiane. O encerramento das comemorações, no domingo (23), será com o forró Liliajane e com a dupla sertaneja Gian e Giovani, a partir das 20 horas.
Viva Vila Velha! Viva o Espírito Santo.
Para fãs, amigos e simpatizantes

Essa foi uma das fotos que tirei logo quando vim dos EUA para meu país. Essa Uma dessas saiu na revista Sex.
Pretendo cada dia postar uma foto minha por aqui, além de dar minha opinião sobre os diversos acontecimentos do nosso Estado.
Aproveito para agradecer o respeito e carinho que os fãs estão tendo comigo. Obrigada pelos convites, cartas de apoio e sempre que puder responderei uma a uma.
beijo grande no coração e uma ótima quinta-feira
Assinar:
Postagens (Atom)

























