quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dia do Solo Espíritosantense



BOm, Vila Velha é o lugar em que eu moro, e, no próximo dia 23, nossa cidade comemora seu 475º aniversário, celebrado com a Semana do Solo Espiritossantense, de hoje(20) a domingo. No roteiro, além da Feira da Terra e dos desfiles cívico e militar, haverá apresentações musicais com ritmos variados e uma programação esportiva de tirar o fôlego. O evento será no Parque da Prainha.

A festa começa com a Feira da Terra, a partir das 9 horas, com um café da manhã que terá a presença do prefeito Neucimar Fraga e demais autoridades. A primeira noite do aniversário será ao som das bandas Sedução de Mulher, Tramanda e Macucos, a partir das 19 horas. Já na sexta-feira (21), às 20 horas, haverá show com a cantora de axé Andréa Nery. Em seguida, Leci Brandão sobe ao palco com seu samba. E eu estarei lá para conferir tudo de pertinho e depois contar para vocês.

No sábado (22), Dia da Proclamação do Evangelho, as atrações começam às 18 horas. A partir das 19 horas, com Bruna Olly, Raissa e Ravel, Daniel e Samuel e Cassiane. O encerramento das comemorações, no domingo (23), será com o forró Liliajane e com a dupla sertaneja Gian e Giovani, a partir das 20 horas.

Viva Vila Velha! Viva o Espírito Santo.

Um comentário:

  1. VOU ESTAR LA MINHA FUTURA DEPUTADA SO PRA TE PRESTIGIAR!!!

    ResponderExcluir